sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma GRANDE experiência

Hoje tive uma bonita experiência como instrutor de mergulho! Como a maior parte dos meus amigos mergulhadores (e não mergulhadores) sabem, sou pai de 3 filhotes, e a mais pequena,-Matilde, anda no Jardim de Infância da Portela de Sintra. A convite da educadora (Ana, a quem desde já agradeço a oportunidade), fui apresentar uma 'aula de mergulho' às crianças que estão no Jardim....uma plateia de 40 míudos !!!!! ah pois !!! não pensem que é fácil.
Foi a primeira experiência deste tipo e só vos posso dizer que foi absolutamente fantástico. Uma coisa, é ensinar adultos ou mesmo adolescentes, as crianças mais pequenas tem um 'elan' absolutamente excepcional e preparem-se para todo o tipo de perguntas!!!.
A Ana e toda a equipa (Mena, Ana e Ana...começo a pensar que chamar-se Ana deve ser um pré-requisito para trabalhar com crianças!ehehehehe), tiraram fotos, por isso dentro de dias devo poder colocar aqui alguns dos momentos registados.
O meu muito obrigado a todos pela oportunidade, e um obrigado do tamanho do mundo à minha assistente preferida..... a minha filhota Matilde.
Abraços e Beijos a todos

Um comentário:

  1. BOM DIA MESTRE!
    POIS ESTOU A VER! JÀ A PREPARAR MAIS 40 PRA VIREM A CABO VERDE: SE OS PAIS GOSTAM NÂO VAIS TER BARCO QUE CHEGUE!!!! EHEHEH
    TU REALMENTE NASCESTE PRA ISTO.
    AQUELE ABRAÇO.
    JORGE
    PS - ESTOU A VER A MATILDE NO SECUNDARIO A DAR CURSOS DE MERGULHO PRA PODER IR DE FÉRIAS. EHEHEHE

    ResponderExcluir